Meia diz que não volta à França 'nem com seu pai como técnico'

MatériaMais Notícias

da dobrowin: As rusgas entre o meia Nasri, do Manchester City, e o técnico da França, Didier Deschamps, parecem não ter fim. Nesta terça-feira, o jogador deu mais uma declaração polêmica ao dizer que não voltaria mais a defender a seleção de seu país ‘nem se seu pai fosse treinador’. Ele afirmou que ainda aguarda uma explicação do treinador.

continua após a publicidade

da dobrowin: – Em 2012 aconteceu o rompimento. Queria deixar a seleção, mas meu pai me disse que devia jogar a Copa. Tentei fazer as coisas bem, tive um grande ano com o City e não adiantou. Sem querer faltar com respeito a ninguém, me surpreendeu alguns dos nomes da lista para o Mundial. Gostaria que Deschamps me desse uma explicação, coisa que espero até hoje – cutucou o apoiador.

Nasri revelou ainda que ficou bastante abalado de não ter sido levado para a Copa do Mundo.

– Sofri com a seleção. A princípio, era um sonho, mas não ir à Copa me abalou. Não sou perfeito, tenho meus defeitos, mas ser um grande técnico tem de saber gerir os egos.

continua após a publicidade

O jogador ficou chateado pelo fato de o técnico não ter dado nenhuma explicação sobre sua ausência no Mundial. Após o ocorrido, a namorada de Nasri criticou abertamente Deschamps, o que causou problema ainda maior. O treinador respondeu às acusações, dizendo que o meia não tinha ‘sinceridade e franqueza’.

You may also like...