Carlos Eduardo faz dois, dá uma assistência e Shabab Al Ahli goleia na Liga Árabe
MatériaMais Notícias
da jogodeouro: O meia-atacante Carlos Eduardo foi o grande destaque da goleada do Shabab Al Ahli sobre o Al Ain, por 4 a 1, em partida válida pelo campeonato dos Emirados Árabes Unidos. O camisa 3 balançou as redes duas vezes, e anotou uma assistência, sendo considerado o melhor jogador em campo.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalAtacante brasileiro se destaca em Portugal e marca em vitória do Moreirense: ‘Um passo de cada vez’Futebol Internacional05/02/2021Futebol LatinoD’Alessandro chega ao Uruguai e manda recado ao hincha do NacionalFutebol Latino05/02/2021Futebol InternacionalAssim como o Liverpool, Manchester City pode não jogar a Champions na Alemanha por causa da Covid-19Futebol Internacional05/02/2021
da betano casino: TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
GALERIA
>Saiba as 20 transações mais lucrativas da história do futebol
A boa fase do brasileiro reflete também o belo momento vivido pela equipe. São nove jogos sem saber o que é perder. Um dos responsáveis por este momento, Carlos deixou sua marca cinco vezes nesses jogos citados, e agora, sonha em manter a sequência positiva.
– Fico muito feliz de poder ajudar minha equipe. Estamos vivendo um belo momento, no qual todos estão se doando ao máximo e isso está sendo mostrado dentro de campo. Temos que seguir assim, unidos e em busca das vitórias sempre. Vamos lutar os 90 minutos, do jogo que for, para sairmos com o resultado positivo. O trabalho vai continuar e vamos com tudo para manter essa sequência – disse o brasileiro, que aproveitou para falar sobre o seu momento no clube:
– É um momento especial. Trabalho muito para viver isso e estou conseguindo fazer bons jogos, ajudar com gol e sendo importante para a conquista de títulos. Agradeço demais a todos que me apoiam diariamente, diretoria, funcionários do clube, meus companheiros aqui, família, amigos, esposa, e ao Marcelo Pinheiro, meu grande amigo e empresário – concluiu o camisa 3.