Esposa expõe foto de jogador do Mirassol armado e o acusa de agressão; atleta foi afastado após denúncia

MatériaMais Notícias

da betsson: O atacante Fernandinho, do Mirassol, foi acusado de agressão e ameaça pela esposa Bruna Miller. A mulher divulgou o caso nas redes sociais e revelou outros detalhes da violência sofrida ao portal “Metrópoles”.

RelacionadasFora de CampoRenata Fan se veste de Chapolin Colorado para comemorar vitória do Internacional; vejaFora de Campo09/08/2023Fora de CampoCondenado, Alef Manga é punido com multa de R$ 30 mil e gancho de 360 dias; veja lista completaFora de Campo09/08/2023Fora de CampoEx-jogador comenta chance de Neymar atuar na Premier League: ‘Circo’Fora de Campo09/08/2023

da bwin: Na manhã desta quarta-feira (9), Bruna invadiu o Centro de Treinamento do Mirassol e depredou carros de jogadores enquanto buscava pelo marido no local. O momento, inclusive, foi registrado em live no Instagram. A empresária foi encaminhada para delegacia da cidade e em depoimento disse ter passado por um surto psicótico.

Casada há seis anos com o atacante, Bruna Miller revelou ao “Metrópoles” que o primeiro caso de violência ocorreu em 2017, quando ela estava grávida do primeiro filho do casal. A suposta agressão aconteceu durante uma briga motivada pela descoberta de uma série de traições do jogador. Nesta quarta-feira (9), a empresária divulgou uma foto de Fernandinho com porte de arma de fogo.

You may also like...