Ex-São Paulo, João Schmidt celebra título da J-League e avalia temporada pelo Kawasaki Frontale, do Japão
MatériaMais Notícias
da bet sport: Na última quarta-feira (3), o meia João Schmidt foi campeão da J-League com o Kawasaki Frontale, do Japão, com quatro rodadas de antecedência para o término da competição.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalMelhor brasileiro na Liga Belga, lateral-direito Vitinho busca ajudar Cercle Brugge na recuperaçãoFutebol Internacional05/11/2021Futebol InternacionalFransérgio, do Bordeaux, vive expectativa de primeiro duelo com PSG na FrançaFutebol Internacional05/11/2021Futebol InternacionalBarcelona e Xavi entram em acordo e irão dividir valor da cláusula de rescisão de contrato com o Al-SaddFutebol Internacional05/11/2021
da pinup bet: Titular na maior parte da campanha e com duas assistências anotadas, o brasileiro entrou em 25 dos 32 jogos possíveis até o momento e foi um dos pilares do meio de campo da equipe japonesa. João comemorou seu segundo título na Terra do Sol Nascente e avalia sua temporada com o Golfinho. No início do ano, o meia tinha conquistado a Supercopa do Japão.
– Fico muito feliz por ter ajudado a conquistar esse título e fazer parte dessa grande temporada que estamos fazendo. Acredito que tenho feito um grande ano, podendo ajudar a equipe dentro de campo e fico muito feliz por estar escrevendo meu nome na história do clube – celebrou João Schmidt, que atua no futebol japonês desde 2019.
VEJA AS TABELAS DOS CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
Cria de Cotia, o meia João Schmidt foi revelado pelas categorias de base do São Paulo e tem no currículo a conquista da Copa Sul-Americana de 2012. Ao todo, o jogador soma 70 jogos com a camisa tricolor quando foi vendido ao Atalanta, da Itália, em 2017.
continua após a publicidade