'Tem que ter vontade e pegada para jogar a Série B', diz Edenílson

MatériaMais Notícias

da supremo: Depois de um primeiro turno ceio de altos e baixos, o Internacional parece ter entrado nos trilhos certos. São quatro vitórias seguidas na Série B, o que coloca o Colorado como candidato ao título, na vice-liderança da competição, apenas três pontos atrás do líder, América-MG. Para o volante Edenílson, o Inter demorou, mas finalmente entendeu a maneira correta de jogar o campeonato. Em entrevista à Rádio Guaíba, o jogador falou que o necessário para cada partida é muita vontade e pegada.

– A gente buscou corrigir os erros, não podíamos achar que a qualidade poderia vencer alguma partida. Temos que ter muita vontade e pegada para jogar a Série B. A gente está conseguindo reverter a situação e esperamos manter o desempenho no restante do campeonato. Aprendemos errando muito e oscilando. A Série B não tem jogo fácil. Trabalhamos com humildade e respeitando qualquer adversário – completou.

Titular desde que chegou ao clube, Edenílson disse também que não teve problema em se adaptar, afirmando que se sentiu bastante ambientado desde o primeiro dia.

– “Não tive muito tempo para me adaptar, é muito diferente o futebol europeu do brasileiro. Desde o primeiro dia me senti muito ambientado e não tenho nada que reclamar. Acredito que tudo favoreceu para me adaptar rapidamente – afirmou o jogador.

O próximo jogo do Inter é neste sábado, às 16h30, contra o ABC, fora de casa. Depois, o Colorado recebe o Paysandu, na outra sexta, no Beira-Rio. A equipe de Guto Ferreira está na vice-liderança da Série B, com 36 pontos, três a menos que o América-MG.

RelacionadasLibertadores AmstelFutebol na Bolívia pode novamente parar por falta de pagamentoLibertadores Amstel15/08/2017PalmeirasLateral esquerda preocupa o Verdão para este ano e para o próximoPalmeiras15/08/2017CorinthiansJovem do Corinthians inova no visual e vira alvo de piadas: ‘Não curtimos’Corinthians15/08/2017

You may also like...